Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Adesivos de unhas usando carimbo

Olá meninas, desculpem pela demora pra postar mais como eu falei o meu computador ta no conserto e ainda não voltou, estou usando o computador da minha vizinha então por esse motivo que estou demorando para postar desculpem. :/

Hoje meninas eu venho mostrar para vocês um tutorial bem simples de como fazer um adesivo de unha usando aquele carimbinho de unha que vocês já devem ter visto pra quem ainda não conhece é esse aqui:


Vocês encontram o kit em perfumarias, no kit vem: a espátula, o carimbo e uma plaquinha com vários desenhos, vendem as plaquinhas separadas vocês podem inovar os seus desenhos. rs.

Para quem não sabe como usa o carimbo é fácil: 
  1.  Você passa esmalte na plaquinha em cima do desenho que você escolher.
  2.  Depois de feito isso, você passa a espátula arrastando-a para retirar o excesso de cima do desenho.
  3. . Você coloca o carimbo em cima do desenho com esmalte ainda molhado, o desenho fica certinho no carimbo ai é só aplicar na unha.
Agora que vocês já sabem como usar o carimbo vamos aprender como fazer adesivo de unha com ele.

  1. Primeiro vocês passem esmalte da cor de sua preferência em cima do desenho que você escolheu para fazer o carimbo.
  2. Depois disso vocês usam a espátula para retirar o excesso de esmalte em cima do desenho.
  3. Vocês pressionam o carimbo em cima do desenho para sair certinho o desenho.
  4. Depois que o desenho ficar no carimbo, vocês apliquem base em cima do desenho ainda no carimbo.
  5. Espere secar bem, depois é só retirar o desenho do carimbo puxando bem de leve para não estragar o seu adesivo e aplicar na unha.

Simples não é meninas, eu fiz e deu super certo.

Espero que tenham gostado.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário